1/2

Inter vence o Grêmio e conquista o bicampeonato do Gauchão Feminino


O Inter é bicampeão gaúcho, após vencer o Grêmio por 2 a 1 no Gre-Nal da final única do Gauchão Feminino na manhã deste domingo. Djeni, no primeiro tempo, e Byanca Brasil, no segundo tempo, marcaram para o Colorado, enquanto Pri Back descontou no final para o Tricolor. A partida foi disputada na Arena Cruzeiro, em Cachoeirinha, na Região Metropolitana de Porto Alegre.


Oito vezes campeão gaúcho!


Solta o grito, torcedora e torcedor colorado! Afinal, o Inter chegou ao seu oitavo título no Gauchão Feminino, sendo o maior campeão da história da competição. As edições em que conquistou foram: 1997, 1998, 1999, 2002, 2003, 2017, 2019 e 2020.


Bicampeão!


Fora de campo, o Gre-Nal também foi de duelos táticos dos técnicos. Melhor para o lado vermelho. O treinador Maurício Salgado sagrou-se bicampeão gaúcho e festejou muito após a vitória: "Muito feliz, acho que essa é a palavra principal, é um projeto. Legal quando coroa com vitória, jogo emocioante. Já estou ambicioso para dar mais saltos".


As campanhas


O Inter acabou como campeão com três vitórias, 30 gols marcados e um gol sofrido. Um aproveitamento de 100%. Enquanto o Grêmio sofreu sua primeira derrota, vazando pela primeira vez, com dois gols sofridos. Na competição, foram duas vitórias, uma derrota e 24 gols marcados.



FONTE: Globoesporte.com

FONTE: Mariana Capra/Divulgação Inter

TROPICAL FM 97.7 - LESS.webmaster