1/2

Inter vence o Santos, continua 100% e alcança líderes do Brasileirão


O Internacional venceu o Santos por 2 a 0 na noite desta quinta-feira, no Beira-Rio, manteve os 100% de aproveitamento após duas rodadas e alcançou os líderes do Campeonato Brasileiro. O placar frio, porém, não mostra exatamente o que foi o jogo: praticamente um ataque contra defesa do Colorado, que perdeu diversas chances de gol, mas foi premiado pela insistência e chegou à vitória com um gol de Guerrero, aos 11 minutos do segundo tempo, e outro de Edenílson, aos 42. Foram 24 finalizações e quase 70% de posse de bola da equipe de Eduardo Coudet. O Peixe chegou a marcar com Kaio Jorge, mas o gol foi anulado por um toque de mão.

Como fica


A vitória leva o Inter aos seis pontos, mesmo número de Athletico e Atlético-MG – o clube paranaense leva vantagem nos critérios de desempate. O Santos continua com apenas um ponto após duas partidas.


Presentes de aniversário


Guerrero completou dois anos de Inter em grande estilo. Num jogo de muitas chances perdidas, foi o peruano quem resolveu: primeiro com um gol de cabeça de autoridade, ganhando de Lucas Veríssimo, e depois com uma assistência de calcanhar para Edenílson, que definiu o placar. O centroavante chegou a nove gols em 14 jogos na temporada.

Central do Apito


O Santos chegou ao empate após domínio de Kaio Jorge na área, dividida com Marcelo Lomba e finalização a gol. No entanto, o VAR analisou o lance e viu toque de mão do atacante do Peixe. De acordo com a comentarista Nadine Bastos, o gol foi bem anulado: "Depois do contato com o goleiro, a bola bate e volta no braço do Kaio Jorge. O gol tem que ser anulado mesmo que ele não tenha a intenção de tocar com a mão".

Próximos jogos


O Inter vai ao Maracanã no domingo enfrentar o Fluminense, às 18h (de Brasília). Também no domingo, o Santos recebe o Athletico às 19h45, na Vila Belmiro. Os dois jogos são válidos pela terceira rodada do Brasileirão.


FONTE: Globoesporte.com

FOTO: Ricardo Duarte / Inter / Divulgação / JC

TROPICAL FM 97.7 - 2020 - LESS.webmaster