1/2

Já classificado, Grêmio poupará os titulares contra o Nóia que precisa vencer



Novo Hamburgo e Grêmio se enfrentam nesta quarta-feira, às 15h, na Arena Alviazul, em Lajeado, pela 6ª e última rodada do segundo turno do Gauchão.

Ambas equipes jogaram no último domingo. O Tricolor empatou em 1 a 1 com o Ypiranga e se classificou para as semifinais. O Anilado bateu o São José por 1 a 0.


O Novo Hamburgo é vice-líder do Grupo A, com sete pontos, e avança em dois cenários: se vencer o Grêmio ou se empatar e contar com tropeço do Juventude diante do Esportivo.


O Grêmio poupará titulares, como adiantou o técnico Renato Gaúcho. Será a oportunidade para os reservas e alguns garotos brigarem por mais minutos ao longo da temporada.

NOVO HAMBURGO

Ainda na briga por classificação, o Noia deve ter uma mudança na equipe em relação ao último jogo. Geovane retorna na lateral-esquerda na vaga de Matheus Lagoa. Assim, Zé Mário, lateral na vitória sobre o São José, vai para o meio-campo contra o Tricolor.


Provável escalação: Jacsson; Geovane Khuchner, Diego Ivo, Moisés e Gian; Matheus Bertotto, Chicão, Zé Mario e William Schuster; Kayron e Juba;

Desfalques: não há.

GRÊMIO

O comandante gremista adiantou que vai preservar os principais jogadores, que atuaram em duas partidas consecutivas, e usará time reserva. O meia Thiago Neves trata dores musculares na panturrilha e está fora da partida.


Provável Escalação: Paulo Victor; Guilherme Guedes, David Braz, Paulo Miranda e Orejuela; Darlan e Maicon; Pepê, Patrick (Isaque ou Rildo) e Thaciano; Luciano;

Desfalques: Bruno Cortez (em isolamento pela Covid-19) e Thiago Neves (desconforto muscular).

ARBITRAGEM

O árbitro da partida será Jean Pierre Lima, auxiliado pelos assistentes Leirson Martins e Claiton Timm. O 4º árbitro será Rafael Klein.


FONTE: Globoesporte.com

TROPICAL FM 97.7 - 2020 - LESS.webmaster