1/2

João Ricardo vê Catarinense como chance real de título pela Chape


A confirmação da retomada do Campeonato Catarinense a partir de 8 de julho animou o goleiro João Ricardo. O jogador da Chapecoense ressaltou a importância de ter uma data definida para a volta dos jogos mesmo em meio à pandemia da Covid-19 pelo Brasil.


– Foi uma boa notícia. É claro que fica um sentimento diferente. É uma situação totalmente nova na carreira de todos nós. Já estamos trabalhando há alguns dias, assim como o Avaí, e acredito que teremos jogos muito equilibrados nesse retorno do futebol brasileiro – revelou.


Time com a pior campanha entre os oito classificados na primeira fase, a Chape terá como adversário o Avaí, no que será a reedição da final do ano passado e vencida pelo concorrente. Apesar da dificuldades logo de cara, João Ricardo vê o estadual como possibilidade de título para o Verdão do Oeste.


– Eu penso muito nesse momento. O Campeonato Catarinense é uma possibilidade real de título e temos seis jogos para alcançar esse objetivo. Tenho certeza que a equipe entrará bastante motivada contra um grande adversário, que é o Avaí, para buscar uma vaga nas semifinais – finalizou o jogador.

O primeiro jogo contra o Avaí será no dia 8 de julho, às 21h30, na Arena Condá. A volta acontece dia 12 de julho, às 16h, agendado para a Ressacada, em Florianópolis. O time que se classificar terá como adversário na semifinal quem avançar do duelo Criciúma x Marcílio Dias.


FONTE: Globoesporte.com

TROPICAL FM 97.7 - 2020

LESS webmaster