1/2

Joinville, Tubarão e Marcílio Dias seguem sem vencer



Na segunda rodada do Campeonato Brasileiro Série D, Marcílio Dias-SC e Joinville-SC se enfrentaram no Estádio Hercílio Luz, o Gigantão, neste sábado. Em jogo equilibrado, as equipes empataram sem gols.


Com o resultado, o Marcílio Dias somou seu primeiro ponto e está na sétima e penúltima colocação do Grupo 8. Já o Joinville está em quinto lugar com dois pontos.


O outro catarinense entrou em campo neste domingo e acabou sendo derrotado mais uma vez fora de casa. Em Caxias do Sul, o Tubarão encarou o Caxias acabou derrotado pelo placar de 2 a 1.


Próximos Jogos


Na terceira rodada, o Joinville volta a campo na próxima quinta-feira, às 19h, diante do São Luiz-RS, na Arena Joinville. Já o Marcílio Dias teve seu jogo contra o São Caetano adiado, pois o adversário ainda participa do Campeonato Paulista Série A2. Com isso, joga só na quarta rodada, no sábado (3), às 16h, contra o Novorizontino, novamente no Gigantão.


Já o Tubarão vai jogar novamente fora de casa, na quarta-feira às 19h30, encara o Novorizontino, no Estádio Jorge Ismael de Biasi.



Créditos: Jorge RobertoDRT 006485

TROPICAL FM 97.7 - 2020 - LESS.webmaster