1/2

Corpo de Jovem é localizado no Extremo-Oeste

Atualizado: 3 de Mai de 2020



Mergulhadores do Corpo de Bombeiros localizaram o corpo de Lucas Lima, de 22 anos, quedesapareceu nas águas do Rio das Antas, na região da Barragem Garça Branca, em Linha Guatapará Baixo, no interior de Guaraciaba.



O local fica próximo à ponte sobre o Rio das Antas, na SC-305, entre os municípios de Anchieta e Guaraciaba. O rapaz foi encontrado nesta manhã de sábado, dia 2, após submergir pouco depois das 17 horas de sexta-feira em uma região profunda e não ser mais avistado.



RELEMBRE;


Um homem desapareceu no final da tarde de sexta-feira (1), no Rio das Antas, na Barragem Garça Branca, em Linha Guatapará Baixo, no interior de Guaraciaba. O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 17h30, e devido ao entardecer as buscas foram retomadas na manhã deste sábado (2).


O local fica próximo à ponte sobre o Rio das Antas, na SC-305, que divide os municípios de Anchieta e Guaraciaba. A vítima, um jovem de 22 anos, teria se afogado e estava submerso no local. Ainda não há informações sobre como o acidente aconteceu.


Fonte: ClicRDC/WH3 / Foto: New Drones / Reprodução

TROPICAL FM 97.7 - LESS.webmaster