1/2

Juventus abre 2 a 0, mas só empata com Sassuolo


A vantagem na ponta ainda é muito boa, mas a Juventus chegou ao terceiro jogo seguido sem vencer no Campeonato Italiano. Nesta quarta-feira, pela 33ª rodada, a Velha Senhora visitou o Sassuolo, abriu 2 a 0 logo no começo, mas foi surpreendida, chegou a levar a virada e saiu de campo com apenas um ponto. Empate por 3 a 3 - gols de Danilo, Higuaín e Alex Sandro de um lado, e Djuricic, Berardi e Caputo do outro - que possibilita que a Inter de Milão, que joga nesta quinta, diminua a diferença para seis pontos.


A Juve chegou a 77 pontos, contra 70 da Atalanta e 69 da Lazio, que já entraram em campo pela rodada. A Inter, com 68, pode chegar a 71 caso vença o Spal às 16h45 (horário de Brasília) desta quinta-feira. Ainda há briga, faltando cinco rodadas para o fim?


Acesse a tabela e confira os próximos jogos!


Os primeiros minutos da Juventus davam mostras de que poderia ser um jogo tranquilo. Danilo, aniversariante do dia, abriu o placar logo aos 4 minutos contando com falha do goleiro Consigli, que aceitou chute no meio do gol. Logo depois, aos 11, foi a vez de Higuaín receber belíssimo lançamento de Pjanic e deixar o seu. Mas a partir daí foi o Sassuolo quem passou a mandar na partida. Szczesny fez pelo menos três grandes defesas na primeira etapa, mas não evitou que os donos da casa diminuíssem aos 28, com Djuricic. Cristiano Ronaldo, que passou em branco pela primeira vez desde o retorno do Italiano, teve boa chance perto do intervalo, mas foi só.


Na etapa final, foi a vez do Sassuolo fazer dois gols em sequência. Aos 5, Berardi cobrou falta com perfeição e empatou. Três minutos depois, foi do mesmo Berardi a assistência para Caputo completar para o gol vazio e virar. A Juventus, que logo no primeiro lance teve chance em tiro indireto na área rival após marcação de recuo, demorou cerca de 15 minutos para acordar.


E o terceiro gol da Juve veio em jogada de bola parada. Bentancur cobrou escanteio e Alex Sandro subiu bem no primeiro pau para cabecear para o fundo da rede e igualar novamente o marcador. Consigli ainda fez boa defesa em chute de Cristiano Ronaldo, mas foi o Sassuolo quem teve a melhor chance para fazer o quarto, aos 40 minutos. Traoré e Boga tentaram, mas Szczesny e Alex Sandro livraram a Juventus de um resultado ainda pior.


FONTE: Globoesporte.com

Foto: REUTERS/Jennifer Lorenzini

TROPICAL FM 97.7 - 2020 - LESS.webmaster