1/2

Kannemann deve enfrentar o São Paulo, e Guilherme Guedes volta a treinar


Menos de 24 horas depois de vencer o Botafogo por 3 a 1 na Arena, pelo Brasileirão, o Grêmio se reapresentou no CT Luiz Carvalho. As novidades do treino foram as presenças de Kannemann e Guilherme Guedes, mas só o zagueiro deve voltar à equipe na partida contra o São Paulo, às 21h de sábado, no Morumbi, pela 17ª rodada do Brasileirão.


O técnico Renato Portaluppi comandou um treinamento técnico e tático para os jogadores que não entraram diante do Botafogo. Quem esteve em campo, trabalhou na academia.


Kannemann treinou normalmente e se credencia para ser titular. Ele estava em recuperação por contrair a Covid-19. O lateral-esquerdo Guilherme Guedes também voltou aos trabalhos após uma lesão muscular, mas não deve integrar a delegação que viaja a São Paulo.


Provável Grêmio contra o São Paulo: Vanderlei; Orejuela, Geromel (David Braz), Kannemann e Bruno Cortez; Lucas Silva (Robinho), Maicon e Matheus Henrique; Alisson, Isaque (Luiz Fernando) e Pepê.

Recuperado do coronavírus, Geromel atuou nos 90 minutos contra o Botafogo. Caso necessite de mais uma preservação pelo desgaste, David Braz volta a ficar disponível após cumprir suspensão.


Há dúvida no meio, já que Robinho rendeu pouco contra os cariocas e pode dar lugar a Lucas Silva. Jean Pyerre ainda é uma incógnita. No ataque, Isaque e Luiz Fernando brigam pela vaga de Diego Souza, que foi expulso.


O elenco gremista faz a última atividade na manhã desta sexta-feira, no CT Luiz Carvalho, e embarca para São Paulo no início da tarde. A equipe ocupa a 11ª posição no Brasileirão, com 20 pontos. O confronto contra o São Paulo está marcado para as 21h de sábado, no Morumbi.


Fonte: globoesporte.globo.com

Foto: Lucas Uebel/DVG/Grêmio

TROPICAL FM 97.7 - 2020 - LESS.webmaster