1/2

Inter é o novo líder, Grêmio empata e Bragantino goleia, hoje tem Flamengo e Palmeiras, confira...



A bola volta a rolar nessa quarta-feira pelo Brasileirão 2020.


O Internacional assumiu a liderança do Campeonato Brasileiro sem deixar dúvidas sobre sua capacidade de buscar um título que não conquista desde 1979. A sete rodadas do fim, o Colorado de Abel Braga goleou o São Paulo por 5 a 1 na noite desta quarta-feira, no Morumbi, ultrapassou o rival na tabela e agravou um momento ruim em que o Tricolor parece não encontrar mais forças (nem respostas) para reagir à aproximação dos rivais


Em mais um jogo do "Rei do Empate" no Brasileirão, o resultado não poderia ser outro. Grêmio e Atlético-MG ficaram no 1 a 1 na noite desta quarta-feira, na Arena, pela 31ª rodada, e perderam a oportunidade de se aproximar dos líderes São Paulo e Inter, que se enfrentam ainda nesta noite. Hyoran, de pênalti, abriu o placar no primeiro tempo, e Everton decretou a igualdade no fim do jogo.


Foi uma avalanche em Bragança Paulista. Na noite desta quarta, o Bragantino se impôs, dominou o Vasco e goleou por 4 a 1. O time da casa foi comandado por Claudinho, o nome do jogo. Além de fazer dois gols, o atacante infernizou a defesa do time carioca. Ramires e Hurtado também marcaram, e Gabriel Pec descontou.


Flamengo e Palmeiras vão se enfrentar nesta quinta-feira, às 19h, no estádio Mané Garrincha, em Brasília. A partida, válida pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro, pode ser decisiva para as pretensões de título das duas equipes no torneio.


Confira os confrontos:


Botafogo 1x3 Atlético-GO - NILTON SANTOS (ENGENHÃO)

Bahia 1x0 Atlético-PR - ITAIPAVA ARENA FONTE NOVA

Grêmio 1x1 Atlético-MG - ARENA DO GRÊMIO

Coritiba 3x3 Fluminense - COUTO PEREIRA

São Paulo 1x5 Internacional - MORUMBI

Bragantino 4x1 Vasco - NABI ABI CHEDID


QUI 21/01/2021


19:00H


Flamengo x Palmeiras - MANÉ GARRINCHA

Fortaleza x Santos - CASTELÃO (CE)

Goiás x Ceará - SERRINHA


21:00H


Corinthians x Sport - NEO QUÍMICA ARENA


TABELA E CLASSIFICAÇÃO (AQUI)

TROPICAL FM 97.7 - LESS.webmaster