1/2

Liga Catarinense de Futsal Define Tabela do Estadual Série Ouro


A Liga Catarinense juntamente com os clubes participantes realizou o sorteio da nova tabela da competição que nesta temporada não contará com a equipe da Nijú Futsal.


A equipe não será rebaixada e voltará em 2021 se mantendo na Série Ouro, bem como disputará ainda a partida de volta diante da Pinhalense na Copa dos Campeões.


Sendo assim, uma nova tabela estará sendo divulgada oficialmente sendo que uma equipe folgará na rodada.


O Estadual LCF 2020 Série Ouro inicia no próximo dia 1º de agosto em Serra Alta com a equipe do Serra Alta Futsal recebendo a equipe do Seara Futsal ás 20h15 no ginásio Municipal.


A sequência da rodada terá ainda dois jogos no dia 08 de agosto. Em Palmitos, a equipe da AAPF Palmitos recebe a Pinhalense ás 20h15, enquanto que Chapecoense e AD Cunha Porã se enfrentam em Chapecó ás 20h15.


No dia 15 de agosto a rodada se completa com mais dois jogos. Em Xanxerê a equipe da ADX recebe o Maravilha Futsal ás 20h15, enquanto que em Catanduvas, ás 20h30, o AFC Catanduvas encara a equipe da AGN Capinzal.


Durante a reunião forma definidas também a presença de atletas, comissão técnica, dirigentes e imprensa que terão número limitados de presença.

Para a imprensa, uma nova forma de credenciamento será utilizada em virtude do protocolo de segurança.


TABELA ESTADUAL LCF SÉRIE OURO


A Liga Catarinense de Futsal em breve divulgará em seu site oficial a cartilha para os dias de jogos para equipes e imprensa bem como a tabela oficial e completa da primeira fase que se manterá com turno único, sendo os oito primeiros classificados para a fase mata-mata.


Fonte: Assessoria de Imprensa LCF

TROPICAL FM 97.7 - LESS.webmaster