1/2

Louzer confirma contratação do atacante Mike pela Chapecoense


O atacante Mike é o novo reforço da Chapecoense para a sequência da Série B do Campeonato Brasileiro. A contratação do atleta de 27 anos foi confirmada por Umberto Louzer após a vitória por 2 a 0 sobre o Confiança, resultado que deu ao Verdão do Oeste o título simbólico do primeiro turno.


De acordo com o comandante alviverde, o atleta rescindiu com o Goiás e se apresenta na Arena Condá na próxima segunda-feira para realizar os exames médicos e assinar o contrato.


– É mais um atleta para nos ajudar em busca desse objetivo que é a primeira divisão. Temos sofrido com lesões e Covid-19. Quando um jogador pega a Covid-19, acaba destreinando, mas, felizmente, temos alguns retornando. Temos um grupo bem equilibrado, com experientes e jovens que têm buscado o seu espaço – disse.


No clube goiano desde janeiro de 2020, Mike atuou em 15 partidas, entre estadual, Copa do Brasil, Série A e Sul-Americana, e marcou dois gols.


Na última temporada, o atacante foi uma das principais peças do Atlético-GO na campanha que terminou com o acesso à elite. E, além do Dragão, também já vestiu a camisa de clubes como América-MG, Paysandu, Sport e Botafogo-SP.


A Chapecoense tem problemas no ataque e busca peças para o setor no returno da Segundona. No momento, Bruno Silva, Felipe Garcia e Lucas Tocantins estão no departamento médico.


Fonte: globoesporte.globo.com

Foto: Rosiron Rodrigues / Goiás E.C.

TROPICAL FM 97.7 - LESS.webmaster