1/2

Manchester City goleia o Watford pelo Inglês


Foi um passeio. O Manchester City goleou o Watford por 4 a 0 nesta terça-feira, em jogo válido pela penúltima rodada do Campeonato Inglês. Os gols da partida foram marcados por Sterling (2), Foden e Laporte. Além de 76,6% de posse de bola, o City teve 26 finalizações, contra apenas duas do adversário. Com esse resultado, o Watford vai para a última rodada da Premier League com grandes chances de rebaixamento.


Confira aqui a tabela.


Somados os dois confrontos entre Manchester City e Watford neste Campeonato Inglês, foram 12 gols para o time de Pep Guardiola, contra nenhum do oponente (vitórias por 4 a 0 e 8 a 0).


O atacante Sterling foi o grande nome da vitória do City sobre o Watford, com dois gols. O primeiro, num belo chute no ângulo, e o segundo no rebote do pênalti que ele mesmo sofreu e bateu. Sterling chegou a 19 gols neste Campeonato Inglês, seu melhor número em apenas uma edição da liga.


O Watford resistiu bem por cerca de meia hora. Mas o primeiro gol de Sterling mudou o panorama do jogo, obrigando o time da casa a se expor mais para buscar o empate. Cerca de 10 minutos depois veio o segundo gol, no rebote do pênalti. O Watford terminou a partida sem acertar a meta adversária uma vez sequer.


O domínio do City na etapa final foi ainda maior. Mesmo com um pouco menos de posse de bola, o time criou muito mais chances. O Watford só reagiu uma vez, numa oportunidade de Welbeck. De resto, controle do time de Manchester, que teve o terceiro e o quarto gols feitos por Foden e Laporte, respectivamente.


FONTE: Globoesporte.com

Foto: Getty Images

TROPICAL FM 97.7 - 2020 - LESS.webmaster