1/2

Marcílio Dias é goleado fora de casa e da adeus a série D


Com sete anos de fundação, o Altos conquistou neste domingo a maior façanha do clube. O Jacaré goleou o Marcílio Dias por 5 a 1, dentro do estádio Felipão, no Piauí e garantiu o acesso à Série C do Brasileiro. A inédita subida de divisão veio com uma goleada implacável, em casa, com dois gols de Betinho, um de Juninho Arcanjo, outro de Klenisson e – para fechar – um toque por cobertura de Gean. O Marinheiro descontou com Marllon, de pênalti, já no fim. Com a vaga na Série C, a Série D continua para o Alviverde: agora nas semifinais, o adversário será o Mirassol. Na outra chave, jogam Novorizontino e Floresta.


Sem poder entrar no estádio, a torcida do Altos assistiu no muro, do lado de fora, o acesso do time. No fim, os jogadores agradeceram a presença de longe da torcida.


O técnico Waguinho Dias foi campeão com o Brusque da Série D de 2019, quando garantiu o acesso. A trajetória, contudo, não se repetiu na competição em 2020. O Marcílio Dias se despede com campanha de 50% de aproveitamento, sete vitórias, nove empates e quatro derrotas. 21 gols marcados, 17 sofridos.


Fonte: globoesporte.globo.com

Foto: Samila Milhomem/FFP

TROPICAL FM 97.7 - LESS.webmaster