1/2

Matheus Henrique desfalcará o Grêmio contra o Fortaleza; Geromel retorna


Além de baixas por problemas físicos, o técnico Renato Portaluppi não terá o volante Matheus Henrique no jogo contra o Fortaleza, no próximo domingo, pela 10ª rodada do Brasileirão, na Arena. O jovem foi expulso durante a vitória por 2 a 0 sobre o Bahia na noite desta quinta-feira.


Matheus recebeu dois cartões amarelos em uma diferença de 15 minutos no segundo tempo. Foi punido pela primeira vez aos três e viu o segundo amarelo se transformar em vermelho aos 18. É o segundo jogador expulso em jogos seguidos do Grêmio.

O zagueiro Pedro Geromel havia sido expulso no empate em 1 a 1 com o Atlético-GO e volta a ficar disponível contra o Fortaleza. Já Kannemann cumpriu suspensão pelo terceiro amarelo, mas teve constatada lesão muscular e fica fora por até 15 dias.


Renato Gaúcho ainda precisará entender as condições de Victor Ferraz, Maicon, Pepê, Jean Pyerre e Guilherme Guedes, todos ausentes na Bahia por conta de problemas musculares. Na vaga de Matheus Henrique, Darlan e Lucas Silva estão na briga. Na defesa, David Braz deve seguir na equipe ao lado de Geromel.


A vitória sobre o Bahia levou o Grêmio aos 11 pontos e agora ocupa a 10ª posição na tabela do Brasileirão. O duelo contra o Fortaleza será no domingo, às 16h, na Arena, pela 10ª rodada.


FONTE: Globoesporte.com

FOTO: Reprodução

TROPICAL FM 97.7 - 2020

LESS webmaster