1/2

Messi faz gol 700, mas Barcelona só empata com Atlético, e Real pode abrir vantagem


Nesta terça-feira, a equipe de Quique Setién empatou com o Altético de Madrid por 2 a 2. A partida no Camp Nou teve três pênaltis, polêmicas, gol contra de Diego Costa e a marca alcançada por Messi. Tudo ofuscado pela má fase da equipe catalã, que agora corre o risco de terminar a rodada a quatro pontos do líder Real Madrid.

O Barcelona sofreu seu terceiro empate dos últimos quatro jogos. Chegou aos 70 pontos e continua na segunda posição. Mas o Real Madrid encara o Getafe nesta quinta-feira e, se vencer, abrirá quatro pontos para o rival. O time de Zidane ainda leva vantagem no confronto direto, primeiro critério de desempate caso as duas equipes fiquem com a mesma pontuação. O Atlético é o terceiro, com 59 pontos. O Barça encara o Villarreal fora de casa no domingo, e o

Colchonero recebe o Mallorca na sexta.


700 VEZES MESSI


Depois de três jogos em branco, Messi chegou ao seu gol 700 em jogos oficiais na carreira. São 70 pela seleção argentina e 630 pelo Barcelona. Foi com estilo: de cavadinha, em cobrança de pênalti. Na temporada, o camisa 10 tem 27 gols em 37 jogos. É o artilheiro do Espanhol, com 22 gols.


FONTE: Globoesporte.com

FOTO: Albert Gea / Reuters

TROPICAL FM 97.7 - LESS.webmaster