1/2

Motociclista morre em colisão no centro de Chapecó

A Polícia Militar divulgou, na tarde de sexta-feira (30), o relatório de atendimento sobre o grave acidente registrado na rua Marechal Deodoro, no centro de Chapecó. De acordo com informações da PM, uma testemunha que estava no local e o motorista do carro que se envolveu na colisão relataram que o motociclista teria avançado o sinal vermelho. Com o impacto do acidente, ele veio a óbito no local.


A PM atendeu o acidente por volta das 11h35 de sexta-feira. O acidente envolveu uma motocicleta Yamaha/XTZ250 e um carro VW/Golf. No local, os policiais ouviram uma testemunha, que relatou transitar pela avenida Fernando Machado, atrás da motocicleta que se envolveu no acidente. Ele conta que o motociclista avançou o sinal vermelho e foi colhido pelo carro.


Com o impacto, um Fiat/Palio e um Ford/Fiestam que estavam estacionados, também foram atingidos após a colisão principal. Conforme a PM, os veículos ficaram com pequenos danos.


Já o condutor do Golf, de 25 anos, conta que transitava pela rua Marechal Deodoro da Fonseca, com o semáforo verde para ele, quando teria colhido com o motociclista. Com a batida, o homem, de 60 anos, morreu no local.


O óbito foi constatado pelo médico do SAMU. O motorista do veículo não ficou ferido e fez o teste do bafômetro, que teve resultado negativo para alcoolemia.



Fonte/foto: ClicRDC

TROPICAL FM 97.7 - 2020 - LESS.webmaster