1/2

O Inter visita o Sport nesta quarta-feira, pela 16ª rodada, confira as escalações


Sport e Internacional se enfrentam nesta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), na Ilha do Retiro, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O Sport entra em campo buscando retomar uma sequência positiva depois de perder para Flamengo e Botafogo nas últimas duas rodadas. Atualmente, a equipe está com 20 pontos e na nona colocação da tabela. Isso porque, com os resultados do fim de semana, terminou ultrapassada pelo Fortaleza.

O Internacional, por outro lado, vive um outubro de recuperação, com duas vitórias seguidas na Série A. O Colorado é o atual vice-líder, com 28 pontos e tenta se manter na cola do líder, Atlético-MG.


Sport - técnico: Jair Ventura

O Rubro-negro poderá contar novamente com o zagueiro Maidana, que virou desfalque de última hora contra o Botafogo por conta de uma gastroenterite. Por outro lado, o lateral-esquerdo Sander segue como desfalque, depois de uma entorse no tornozelo esquerdo.


A equipe tem dúvidas em relação ao desgaste físico dos atletas, caso o treinador opte por poupar nomes como Thiago Neves, que vinha com dores na coxa, ou Patric, titular por todas as partidas nesta Série A.


Quem está fora: o lateral-esquerdo Sander, e os volantes Alê Santos e Betinho.

Pendurados: Hernane, Iago Maidana, Jonatan Gómez, Luan Polli, Marcão Silva, Patric e Ronaldo Henrique.


SPORT: Luan Polli; Patric, Maidana (Chico) e Adryelson e Sander (Luciano Juba); Marcão Silva, Ricardinho, Leandro Barcía, Thiago Neves e Marquinhos (Lucas Mugni); Hernane Brocador.


Internacional - Técnico: Eduardo Coudet

Após cumprir suspensão, Edenílson retorna ao time nesta quarta-feira. Mas a grande atração fica no banco de reservas: Rodrigo Dourado voltou a ser relacionado após mais de 450 dias. Coudet deve repetir a dupla de ataque com Thiago Galhardo e Abel Hernández. O treinador terá Rodinei na lateral direita e guarda indefinições no meio-campo.

Desfalques: Daniel (lombalgia), Heitor (desconforto muscular), Saravia (lesão no joelho direito), Musto (lesão no quadril), Nonato (desconforto muscular), D'Alessandro (suspenso), João Peglow (tendinite no joelho direito) e Guerrero (lesão no joelho direito).

Pendurados: Heitor, Nonato, Boschilia e Matheus Jussa.


INTER: Marcelo Lomba; Rodinei (Heitor), Zé Gabriel, Cuesta e Moisés; Lindoso, Edenilson, Patrick e Marcos Guilherme; Thiago Galhardo e Abel Hernández.


Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães

Árbitro assistente: Rodrigo Figueiredo Henrique Correa

Árbitro assistente: Carlos Henrique Alves de Lima Filho

Árbitro de Vídeo: Rodrigo Nunes de Sá


Fonte: globoesporte.globo.com

Foto: Arte GZH

TROPICAL FM 97.7 - 2020 - LESS.webmaster