1/2

O invicto caiu! Gama perde para Tupynambás dentro do Bezerrão na série D


Após uma semana muito conturbada, com greve dos jogadores alviverdes e com apenas um treinamento em conjunto, o Gama entrou em campo na tarde deste sábado (31) para enfrentar o Tupynambás, em partida válida pela 10ª rodada da Série D. O time do Distrito Federal perdeu pela primeira vez na competição, após a equipe visitante fazer 3 a 1 dentro do estádio Bezerrão. Mesmo com a derrota, o alviverde candango permanece na liderança do grupo 6, com 25 pontos.


O primeiro tempo no Bezerrão foi de muita correria e boas chances, principalmente nos 30 iniciais. Em um intervalo de quatro minutos saíram dois gols. Quem marcou primeiro foi o Tupynambás, com um golaço marcado por Marcos Alemão. Logo em seguida, o artilheiro do Gama empatou a partida, 1 a 1. Na segunda etapa quem se deu melhor foi o time visitante, que marcou dois gols com Fabinho Alves e Wellington, que decretaram a vitória da equipe mineira.


CONFIRA A TABELA DE CLASSIFICAÇÃO AQUI:


Já classificado para a próxima fase do Brasileirão Série D, o Gama, na rodada seguinte, viajará até Poços de Caldas, para enfrentar a equipe da Caldense. O jogo acontecerá apenas no final de semana que vem, no domingo (8) às 19:30. Já o Tupynambás receberá em sua casa o time do Villa Nova, no sábado (7) às 16 horas.


Fonte: distritodoesporte.com

Foto: Alan Rones/@alanfotografia

TROPICAL FM 97.7 - LESS.webmaster