1/2

Odair Hellmann dá as boas-vindas a Fred: "Será um prazer"


O técnico do Fluminense Odair Hellmann ainda não teve contato presencial com Fred, mas está na expectativa de trabalhar com o ídolo tricolor. Através de sua assessoria, o treinador deu as boas-vindas ao atacante de 36 anos, anunciado no último domingo pelo clube


- Quero dar as boas-vindas ao Fred nessa volta ao Fluminense. Desejar a ele que tenha todo o sucesso, que essa volta dele ao clube seja abençoada - disse Odair.


Caberá a Odair o desafio de aproveitar da melhor maneira o veterano centroavante em um elenco que também conta com outras estrelas, como Ganso e Nenê. O técnico destacou a qualidade e comprometimento do grupo e disse confiar que Fred agregará ainda mais.


- Temos um grupo bastante qualificado e comprometido com o projeto do clube, com tudo aquilo que temos como objetivo durante o ano e tenho certeza que o Fred vem para qualificar ainda mais esse grupo e esse projeto. Contamos muito com ele, será um prazer trabalhar com ele. Vamos aguardar que iniciem os processos de treinamento, para estarmos juntos e que juntos possamos conquistar todos os nossos objetivos nessa caminhada.


Ainda não se sabe quando Odair e Fred poderão trabalhar juntos presencialmente. O Fluminense segue com os treinos remotos enquanto não há uma data definida para o retorno dos campeonatos. O clube defende que os jogos só sejam retomados quando a pandemia de coronavírus esteja sob controle. Direto de Belo Horizonte, o atacante se juntará esta semana ao grupo para os treinamentos virtuais.


FONTE: Globoesporte.com

TROPICAL FM 97.7 - 2020 - LESS.webmaster