1/2

Oeste: Acidente com morte, queda de moto e criança afogada

As ocorrências foram registradas em Jaborá, Palmitos e Xanxerê. Além disso, houve outros três registros com mortes na região, sendo jovem baleado em bar de Xaxim, acidente com morte de jovem em Chapecó, e homem de 47 anos baleado em reserva indígena de Ipuaçú.



No caso de Jaborá (foto), uma mulher, de 20 anos, morreu em um grave acidente registrado na SC-467. Outras duas pessoas ficaram feridas na colisão, que aconteceu por volta das 19h30 de domingo (10).



Uma criança, de 13 anos, foi atendida com escoriações pelo corpo e suspeita de fratura na clavícula. A outra vítima é uma mulher, de 35 anos, que teve ferimentos na face.


O SAMU atendeu a ocorrência e encaminhou as vítimas para avaliação médica no Hospital de Joaçaba. Além da vítima fatal e das pessoas feridas, estava no veículo, ainda, o condutor, que não sofreu ferimentos. As vítimas seriam moradoras de Catanduvas. O veículo teria capotado, e a jovem teria sido projetada para fora do veículo.


Em Palmitos, por volta das 18h30, deste domingo (11), a guarnição dos bombeiros de Palmitos se deslocou para atender acidente de trânsito envolvendo queda de motocicleta CB300. O condutor da motocicleta, V. L. R. de 20 anos, estava consciente e orientado, encontrava-se com capacete em decúbito dorsal, relatou dores na região lombar, escoriações leves pelo corpo, sinais vitais estáveis. Ele foi imobilizado com colar cervical em maca rígida e conduzido ao PS do Hospital Regional de Palmitos. As causas são desconhecidas.


Já em Xanxerê, uma menina, de 13 anos, morreu na tarde de domingo (10), enquanto brincava em uma piscina. De acordo com informações de familiares da vítima, ela sofria de ataque epilético e teve uma crise. Os familiares da menina, identificada como Alexia Pereira, tentaram socorrê-la, entretanto, não obtiveram sucesso.



Tropical FM/COBOM/ClicRDC

TROPICAL FM 97.7 - LESS.webmaster