1/2

Oeste: Acidente mata dois jovens na BR 282

O SAMU de Maravilha registrou um grave acidente de trânsito por volta das 03h da madrugada deste domingo (24) na BR-282. No local ocorreu uma saída de pista seguida de queda em ribanceira, choque em pedras e capotamento. O acidente envolveu um Ford/Focus, placas de Chapecó, com quatro ocupantes. O automóvel teve o teto arrancado com o impacto da batida.


Duas vítimas foram encontradas politraumatizadas e em óbito, sendo uma jovem que foi ejetada do veículo, e um rapaz, o qual estava no banco traseiro. Ambos não possuíam documentação e não foram identificados. No banco do motorista estava um rapaz de 23 anos, inconsciente, apresentando politraumas. Ele foi imobilizado e conduzido pela equipe do SAMU ao pronto socorro.


Fora do carro foi encontrado um jovem de 18 anos. Ele estava consciente, apresentando edema e ferimento cortante na cabeça e possível fratura no pé esquerdo. Ele foi imobilizado e conduzido ao pronto socorro do Hospital São José.


A vítima relatou que seriam da cidade de Chapecó, e estavam a passeio ingerindo bebidas alcoólicas. Conforme ele, haviam buscado a jovem na residência, no entanto, não sabia o nome dela. Também não lembrava o nome do outro ocupante em óbito.


Fonte/foto: Kelly Figueiró/Portal Peperi

TROPICAL FM 97.7 - 2020 - LESS.webmaster