1/2

Oeste: Colaborador morre durante incêndio em indústria

O Corpo de Bombeiros Militar de São Lourenço do Oeste foi acionado as 14h30min desta terça feira (21) para combate a incêndio em edificação de uma empresa de estofados localizado no acesso Sul, em São Lourenço do Oeste.


Chegando ao local foi confirmado incêndio em um galpão, sendo que ao lado haviam outros barracões que poderiam ser atingidos devido as proporções das chamas. Foram montadas quatro linhas de combate a incêndio, além do resfriamento as áreas adjacentes ao barracão que estava queimando. Após cerca de 30 minutos o incêndio foi controlado, sendo sua extinção e rescaldo terminados em cerca de uma hora.


Participaram da ocorrência, 9 bombeiros, utilizando um dois caminhões de combate a incêndio do município de São Lourenço do Oeste. Vale ressaltar que os sistemas preventivos instalados na indústria auxiliaram sobremaneira para o controle do respectivo incêndio.


Infelizmente ainda durante a fase de combate foi encontrado o corpo de uma pessoa parcialmente carbonizado no interior da edificação. Conforme a empresa, trata-se do colaborador José Pagani que tinha quase 40 anos de atuação na empresa. A empresa está prestando todo apoio e pede orações para a família e equipe.


Veja;


Fonte/fotos: Chapecó.org/COBOM

TROPICAL FM 97.7 - 2020 - LESS.webmaster