1/2

Oeste: Gerente desaparecido é encontrado morto em Ipuaçu


Terminou em tragédia o sumiço do gerente João Ricardo Arno, de 35 anos, que desapareceu perto das 10h de ontem. Ele foi encontrado morto na manhã desta quinta-feira (27) no interior de Ipuaçu, a cerca de 30 km de Xanxerê, onde está localizada a empresa que ele trabalhava. O corpo foi localizado por volta das 9h30, por amigos da família. Ele estava em uma ribanceira ao lado da casa do principal suspeito do crime, de 28 anos.


O gerente tinha um ferimento profundo na cabeça e uma corda amarrada no pescoço. João teria sido morto na frente da casa e arrastado até a ribanceira. O local fica a cerca de 10 km da área central de Ipuaçu, na Linha Vista Alegre.


A Polícia Civil de Ipuaçu, confirmou a localização do corpo às 9h50, mas não revelou detalhes da investigação. O suspeito do crime está preso e não quis colaborar com a investigação. A cena do crime foi isolada para o trabalho da criminalística. Um inquérito foi instaurado pela Polícia Civil para investigar o caso que passa a ser tratado como latrocínio.


João Arno, que trabalhava há dois anos de gerente na revenda de veículos do irmão em Xanxerê, negociava há duas semanas a venda de um Jetta, prata, para um cliente de Ipuaçu. Ontem, João viajou para Ipuaçu para encontrar o cliente, contudo, não deu mais notícias. Ele visualizou o WhatsApp por volta das 10h48.


O desaparecimento mobilizou equipes da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e Polícia Civil.


Fonte/fotos: ND+

TROPICAL FM 97.7 - LESS.webmaster