1/2

Oeste: PC esclarece homicídio e prende 3 com auxílio da PM


A Policia Civil de Caibi deu cumprimento ao mandado de prisão preventiva de 3 pessoas com o envolvimento no homicídio ocorrido no último dia 12 de janeiro no Bairro da Gruta e que vitimou Sidinei Luan de Moura de 30 anos.

O homicídio ocorreu em uma residência na rua Euclides da Cunha, onde Sidinei foi morto a tiros. A vítima ainda apresentava sinais de agressões e início de amputação de um dos dedos. Os autores, ouvidos alegaram que dois masculinos em uma motocicleta teriam chegado e executado Sidinei.

As investigações concluíram que Sidinei foi atraído à residência por volta das 11h30 para um “acerto de contas” ligado a drogas. Quando chegou na residência foi rendido e ficou por cerca de 1h sendo agredido e por fim acabou por ser executado com disparos de arma de fogo.

Na residência estavam J. O. A. de 25 anos, L. C. J. J. de 29 anos, A. R. S. R. de 20 anos e E. A. P. de 18 anos, todos ligados a facção criminosa, e que recebiam ordens por telefone. Na residência ainda tinham duas femininas, e duas crianças que foram retiradas no momento da execução.

O delegado Thiago de Oliveira representou pela prisão preventiva dos envolvidos, que foi prontamente atendida pelo Poder Judiciário com manifestação da Promotoria de Justiça. O Delegado deverá indiciar os 4 envolvidos por homicídio qualificado. Os presos ficarão à disposição da justiça.

A Operação ocorreu nesta quarta-feira (20), quando as Policias Civil e Militar realizaram operação conjunta para dar cumprimento à 4 mandados de prisão, sendo que 3 foram localizados e presos.

Segundo a Polícia Civil, o Agente, Everson Bavaresco que coordenou a investigação, enfatiza que durante as investigações e nas prisões contou com apoio da Policia Militar e a Policia Civil e a Brigada Militar do Rio Grande do Sul.

Aliás, a integração das Forças de Segurança Pública foram a chave para o sucesso e agradece o apoio recebido e as denúncias. O agente ainda alerta que as investigações prosseguem e todo aquele que tiver alguma informação poderá tanto procurar a Delegacia de Polícia Civil mais próxima, ou os canais de denúncia anônima, seja por ligação 181, ou pelo site www.pc.sc.gov.br, não sendo necessário se identificar.





Fonte/foto: Polícia Civil/PMSC

TROPICAL FM 97.7 - LESS.webmaster