1/2

Paulinho Moccelin fica fora da lista de relacionados da Chapecoense


Paulinho Moccelin foi reintegrado ao elenco da Chapecoense depois de ter sido afastado por participar de uma festa sem fazer o uso de máscara, mas mesmo assim não enfrentará o Botafogo-SP, no sábado, pela 33ª rodada da Série B. O atacante ficou de fora da lista de relacionados pelo técnico Umberto Louzer e não viajou para Ribeirão Preto.


Além dele, o lateral-esquerdo Rafael Santos também ficou fora. Ele era a única opção da posição para atuar na linha defensiva, pois Roberto está suspenso pelo terceiro amarelo, e Alan Ruschel e Busanello estão no Departamento Médico. A novidade é o lateral-direito Ezequiel, recuperado de lesão.


Com isso, o time terá ao menos duas mudanças para encarar o vice-lanterna. Na lateral esquerda, Matheus Ribeiro jogará improvisado. O lateral-direito é ambidestro e já atuou na função outras vezes. Ezequiel assume a vaga pela direita. No setor ofensivo, Denner aparece no meio-campo, e Aylon deve atuar mais avançado.

Provável escalação da Chapecoense: João Ricardo; Ezequiel, Felipe Santana, Derlan e Matheus Ribeiro; Willian Oliveira, Anderson Leite e Denner; Aylon, Mike e Anselmo Ramon.


Fonte: globoesporte.globo.com

Foto: Márcio Cunha/ACF

TROPICAL FM 97.7 - LESS.webmaster