1/2

PC busca por foragido autor de homicídio em Chapecó



Conforme a Polícia Civil de Chapecó, no dia 04 de janeiro de 2021, por volta das 18h00, na Avenida Getúlio Vargas, no centro de Chapecó, foi praticado o homicídio doloso consumado em desfavor de Ivan Rodrigo Argenta, de 42 anos, que veio a óbito em decorrência de ferimentos por arma de fogo.




Na tarde do dia 06 de janeiro, o suspeito da prática criminosa, um homem de 47 anos, identificado como Adelar Pedroso de 47 anos apresentou-se à autoridade policial responsável, acompanhado de advogado constituído, oportunidade em que foi formalmente interrogado. Na ocasião, o suspeito optou por permanecer em silêncio.


Em seguida, a Polícia Civil representou pela prisão preventiva de Adelar Pedroso, que foi prontamente deferida pela Poder Judiciário, com manifestação favorável do Ministério Público. Ocorre que, até o presente momento, o suspeito não foi localizado, e é considerado foragido.


Por meio judicial, a Polícia Civil, por meio da DIC, solicita que a imagem de Adelar Pedroso seja amplamente divulgada pelos veículos de imprensa, pois só com o auxílio da sociedade será possível capturá-lo.





Fonte/foto: Polícia Civil


TROPICAL FM 97.7 - LESS.webmaster