1/2

Perto de confirmar o acesso, Chape visita o Juventude neste sábado



O Juventude vem de um empate fora de casa contra o Botafogo-SP e iniciou a rodada na quarta colocação, com 41 pontos. O time gaúcho encara o duelo contra o líder com uma possibilidade de se firmar de vez no G-4. Em caso de vitória, pode até mesmo assumir a vice-liderança, se contar com tropeços dos rivais.


A Chapecoense voltou a vencer em casa após mais de um mês sem triunfos na Arena Condá. A vitória diante do Cuiabá, depois de ter perdido duas partidas consecutivas na Série B — o que ainda não tinha acontecido sob o comando de Umberto Louzer — deu os três pontos para o Verdão do Oeste aumentar a vantagem na liderança. A seis pontos do segundo colocado, a Chape busca manter o desempenho e vencer fora de casa.


JUVENTUDE


Mesmo com poucos dias de descanso entre uma partida e outra, Pintado deve colocar em campo o que tem de melhor. A principal dúvida é entre Rafael Silva e o recém-contratado Matheuzinho, que pode receber uma oportunidade no time titular. Outros dois reforços, o zagueiro Emerson e o atacante Rogério, foram regularizados e podem estrear.


Escalação: Marcelo Carné; Eltinho, Bareiro, Wellington e Wellington Silva; Gustavo Bochecha, João Paulo e Renato Cajá; Capixaba, Rafael Silva (Matheuzinho) e Grampola.


Quem está fora: Wagner (lesionado).


Pendurados: Samuel Santos, Roberto, Gabriel Bispo, Renato Cajá, Capixaba, Wellington Silva e Dino (auxiliar-técnico).


CHAPECOENSE


Willian Oliveira, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, é o desfalque em relação ao jogo passado. Ronei e Alan Santos disputam a posição. Outra baixa é Felipe Garcia, que vinha entrando no decorrer dos jogos. Segundo o clube, foi vetado pelo Departamento Médico, mesmo sem lesão. O clube não informa nomes dos contaminados por Covid-19, mas há uma baixa por conta da doença..


Escalação: João Ricardo; Alan Ruschel, Joílson, Luiz Otávio e Matheus Ribeiro; Alan Santos, Denner e Anderson Leite; Paulinho Moccelin, Aylon e Anselmo Ramon.


Quem está fora: Willian Oliveira (suspenso); Ezequiel, Lucas Tocantins, Rafael Santos, Tharlis, Thiago Ribeiro e Tiepo (lesionados); Felipe Garcia (vetado pelo DM); Bruno Silva, Evandro, Fernandinho e Hiago (transição).


Pendurados: Alan Ruschel, Anderson Leite, Anselmo Ramon, Busanello, Denner, Evandro, João Ricardo, Luiz Otávio, Roberto e Vini Locatelli.


ARBITRAGEM


Marielson Alves Silva apita a partida, auxiliado por Carlos Eduardo Bregalda Gussen e Jose Carlos Oliveira dos Santos. O trio é da BA. O quarto árbitro é Anderson da Silveira Farias, do RS.



FONTE: Globoesporte.com

TROPICAL FM 97.7 - LESS.webmaster