1/2

Pinhalzinho: Mais um celular é recuperado pela PC

A Polícia Civil de Pinhalzinho, recuperou neste fim de semana, mais um celular no município. O aparelho, um Samsung J2 Prime, havia sido subtraído do estabelecimento comercial da vítima, uma senhora de 79 anos, localizada na Avenida Brasília, em junho de 2019. Foi o nono aparelho recuperado só em 2020.


O suspeito na ocasião foi à loja e logo saiu, informando que voltaria posteriormente com dinheiro para adquirir alguns produtos. Ela somente notou a falta do aparelho no dia seguinte.

O objeto foi localizado pelos investigadores na posse de uma mulher de 36 anos, que havia adquirido do traficante preso em flagrante pela Polícia Civil no último dia 1º de maio.


O telefone foi apreendido e será devolvido à proprietária. O inquérito será finalizado nas próximas semanas e encaminhado ao Poder Judiciário.


A Polícia Civil orienta a comunidade que procure checar a procedência de qualquer objeto antes de comprá-lo, exigindo a apresentação de nota fiscal, pois aquele que adquire produto de furto pode responder por receptação.



Fonte/foto: Polícia Civil

TROPICAL FM 97.7 - LESS.webmaster