1/2

Pinhalzinho: PC aprende arma e prende agressor


A Polícia Civil, por meio das Delegacias de Pinhalzinho e Saudades, cumpriu na manhã desta terça-feira (15) mandado de busca e apreensão decorrente de investigação de violência doméstica.


Isso porque na tarde do último dia 13, no Bairro Hípica, em Pinhalzinho, uma mulher de 42 anos teria sido ameaçada e xingada por seu ex-namorado, um homem de 53 anos.


Em razão disso, ela compareceu à Delegacia de Pinhalzinho para fazer um Boletim de Ocorrência e requerer medidas protetivas de urgência. Na ocasião, ela informou ainda que o suspeito possuía uma espingarda em sua residência.


Diante disso, a Polícia Civil pediu um mandado de busca e apreensão na casa do investigado, o que, após manifestação favorável do Ministério Público, foi expedido pelo Poder Judiciário. O mandado foi cumprido hoje na residência do suspeito, localizada na Linha Saudades, interior de Modelo, onde foram encontradas e apreendidas uma espingarda calibre 36, duas munições, assim como vários petrechos para recarga.


O suposto agressor, que agora não pode se aproximar da vítima, responderá tanto pela alegada violência contra mulher quanto pelo crime em tese de posse irregular de arma de fogo de uso permitido.


Fonte/foto: Polícia Civil

TROPICAL FM 97.7 - 2020

LESS webmaster