1/2

Pinhalzinho: PC elucida furto de celular em Escola


A Polícia Civil de Pinhalzinho, concluiu inquérito relacionado a crime de furto. Isso porque em 12 de setembro do ano passado, uma aluna de escola localizada no bairro Jardim Maria Terezinha havia levado um telefone celular para a aula. Mais tarde, ao chegar à casa, percebeu que o aparelho, avaliado em cerca de R$1.100,00, havia sido subtraído.


Depois de várias diligências o objeto foi localizado pelos agentes da PC na posse de um morador de Irati, o qual informou ter negociado o aparelho (na troca por um veículo) com um morador do Bairro Maria Terezinha. Esse morador é pai de um colega de aula da vítima do furto.


A investigação mostrou, portanto, que, durante um momento em que a vítima não estava na sala, seu colega, um adolescente de 13 anos, subtraiu o telefone de sua mochila, o qual posteriormente foi repassado ao seu pai, que, por sua vez, revendeu o objeto para essa pessoa de Irati.


Conforme a Polícia Civil, o pai do menor foi indiciado por receptação, enquanto o filho responderá pelo ato infracional análogo ao crime de furto. O telefone foi recuperado e devolvido, ainda no mês passado, à proprietária.


Fonte: Polícia Civil/Pinhalzinho

TROPICAL FM 97.7 - 2020 - LESS.webmaster