1/2

Pinhalzinho: PC realiza apreensão de armas em Modelo

A Polícia Civil de Pinhalzinho, deu cumprimento na tarde desta sexta-feira (26) a decisão judicial que determinou a apreensão de armas de fogo. Isso porque na noite do dia 20 de março deste ano, um casal de ex-namorados, um homem e uma mulher, ambos com mais de 40 anos, havia saído, em Pinhalzinho, para jantar, conversar e tentar uma reaproximação.


Ocorre que ambos acabaram discutindo e isso evoluiu para agressões, inclusive físicas, por ele praticadas contra ela, o que aconteceu dentro do veículo dele.


Diante da situação, ela compareceu à Delegacia de Pinhalzinho e solicitou medidas protetivas de urgência, pedido que foi encaminhado ao Poder Judiciário, que decidiu não só pelo afastamento dele como também determinou que suas armas de fogo fossem apreendidas. Ele foi indiciado pelo crime de lesão corporal, qualificado pela violência doméstica.


Na tarde deste dia 26, os agentes deslocaram até a residência do indiciado, em Modelo, e deram cumprimento à decisão, apreendendo um rifle calibre 22 e um revólver calibre .38.



Fonte/foto: Polícia Civil/Pinhalzinho

TROPICAL FM 97.7 - 2020 - LESS.webmaster