1/2

Planalto Alegre: Administração reforça determinações de prevenção


Segundo os decretos municipal e estadual, alguns estabelecimentos ficam suspensos em Planalto Alegre, salvo apenas os mais essenciais. As medidas foram tomadas levando em consideração o número de pessoas que circulam, causando aglomerações e aumentando o risco de disseminar o vírus entre a população.


Entre os estabelecimentos que seguem com o funcionamento normal, está o Posto de saúde. As pessoas que realmente necessitam estar presencialmente na UBS devem seguir alguns protocolos de higienização das mãos e distanciamento dos demais pacientes. Horário de funcionamento: 7h30 às 11h30, das 13h30 às 17h30 e das 19h00 às 23h00. O fone para contato é 3335-0134.


A Prefeitura e Secretarias apenas expediente interno e Farmácias, posto de combustível, supermercado e serviços funerários são serviços essenciais em atendimento. A administração ressalta também que está suspenso pelo período de 30 dias, eventos, reuniões de qualquer natureza de caráter público ou privado, incluindo excursões, cursos, missas e cultos religiosos.


Fonte/foto: ASCOM/Marka Comunicação

TROPICAL FM 97.7 - 2020 - LESS.webmaster