1/2

Planalto Alegre: PM recupera celular e identifica autor


Por volta das 13h20min desta segunda feira (2) a guarnição da Polícia Militar de Caxambu do Sul foi acionada para atendimento de ocorrência de furto próximo ao mercado Super Alfa, em Planalto Alegre.


No local foi realizado contato com a vítima A.L.V. de 30 anos, o qual relatou um masculino vestindo calça bege, boné amarelo e camiseta azul, que teria subtraído seu celular.


De imediato a guarnição policial iniciou as buscas sendo localizado numa residência um masculino com tais características. Após revista policial foi identificado o abordado como sendo o masculino G.B. de 50 anos.


Ao lado dele, juntamente com uma carteira vazia, havia um celular marca LG. Indagado respondeu que o celular era de sua propriedade. Após contato com a vítima, de imediato reconheceu o autor e também constatou que o celular recuperado seria o seu.


Diante dos fatos, foi dado voz de prisão à G.B. de 50 anos, por em tese, ter cometido o crime previsto no Art 155 do CP- Furto, sendo conduzido e entregue a autoridade policial de plantão, juntamente com o objeto recuperado.



Fonte: PMSC-Caxambu do Sul/Sgto De Quadros

TROPICAL FM 97.7 - LESS.webmaster