1/2

Planalto Alegre: Realizado debate com três candidatos

A cobertura das eleições 2020 contou com o segundo debate em um total de cinco. Neste sábado (17) os candidatos à prefeitura de Planalto Alegre, Juarez Bet, Ademir Fiabani e Valdenei Ferrarini, debateram ideias e expuseram seus planos de governo e questionamentos, ao vivo na emissora. Foram pouco mais de três horas de debate. Ferrarini é candidato a vice de Sadi Dalacorte, que esteve ausente em função da morte de sua mãe ocorrida na sexta-feira.


Agricultura, recursos e a separação de partidos do grupo que formou chapa única nas eleições de 2016, foram as grandes questões discutidas pelos três candidatos, que no início do debate, trocaram palavras mais ríspidas, neste caso entre Valdenei e Juares. Nos últimos blocos, o procedimento correu de forma tranquila.


Lembrando que no sábado dia 10, ocorreu o primeiro debate com os candidatos Luciano Franz e Marcos Theisen de Cunhataí.


A sequência de debates envolvendo candidatos a majoritária de cinco municípios, ainda terá foco em Caxambu do Sul, Águas de Chapecó e São Carlos, oportunidade onde os eleitores poderão avaliar a preparação de seus futuros gestores através das participações.


No próximo sábado, 24 de outubro, será a vez dos candidatos a prefeitura de Caxambu do Sul (Glauber Burtet e Gilberto Tomasi) sendo que em 31 de outubro será a vez dos candidatos de Águas de Chapecó (Leonir Hentges e Adilson Zeni), e 7 de novembro os candidatos à prefeitura de São Carlos (Rudi Sander, Kelen Giongo e Rodrigo Konrath).


As participações são sempre aos sábados com início às 14hs, e seguem regras conforme lei das eleições. O pleito está marcado para 15 de novembro com cobertura e repercussão da Tropical FM.


A cobertura da Tropical FM nas Eleições 2020 conta com o oferecimento de;

- Agrícola Trator Solo

- Gedex, Incorporadora e Construtora da empresa Cardoso

- Farmácia São Jorge

- Kroths Alimentos

- Móveis Leo

- Mercado Super Útil

- Eletro Werlang

- Construserve Materiais de Construção

- Posto Planalto


Entrevistas e coligações..


Enquanto ocorrem os debates a cada sábado, nos últimos dias a reportagem da Tropica FM iniciou entrevistas com coordenadores de campanhas dos cinco municípios. Nestes dias 19, 20 e 21 de outubro serão ouvidos líderes de São Carlos.


O primeiro a conceder entrevista (20) será Nildo Giongo, coordenador da campanha “um governo com jeito do povo” envolvendo PSDB/MDB/DEM, que tem como candidatos, para prefeito o atual vice, Kellen Giongo, e para vice, Arlindo Statzmann, o Chita. A entrevista inicia às 07h50.


Dia 20 será Sadi Baron (PP/PL/PT/PSD/PSC) e dia 21, Fabio Delluca (PATRIOTA)



Veja imagens deste sábado (17)


Tropical FM/EC / Fotos: Cleber Heinen/Daiane Gerhardt

TROPICAL FM 97.7 - 2020 - LESS.webmaster