1/2

PM atende acidentes em Águas de Chapecó e São Carlos


A Policia Militar de São Carlos teve um fim de semana movimentado no trânsito, com quatro acidentes atendidos. O primeiro ocorreu na sexta-feira (22), por volta das 20hs na SC 283, em Águas de Chapecó, em frente a empresa Transportes Lageadense.


Na ocasião, a Guarnição foi acionada e no local, em conversa com os envolvidos, o condutor do caminhão informou que colidiu na camionete que estava estacionada no lado da via. Os modelos dos veículos não foram informados, mas após levantamento os envolvidos foram liberados no local.

Já neste domingo (25) foram três acidentes. O primeiro ocorreu na Rua Rio Grande do Sul, em Balneário de Pratas, São Carlos por volta das 14h40min. No local, a PM constatou uma colisão frontal envolvendo o veículo Fiat/Uno Mille conduzido por um homem de 32 anos, e o veículo GM/Classic Spirit conduzido por uma mulher de 27 anos.


A passageira do Fiat/Uno sofreu ferimento na perna esquerda e foi conduzida ao Hospital Padre João Berthier pelo Corpo de Bombeiros. A Guarnição policial conversou com a vítima, que não quis representar criminalmente.

Ainda em São Carlos, na SC 283 por volta das 18h deste domingo, foi registrado o segundo acidente de trânsito do dia envolvendo o veículo GM/Onix conduzido por um homem de 42 anos, e a motocicleta Honda/CG 160 Start conduzida por um homem de 47 anos. O condutor da moto ficou ferido e foi conduzido ao Hospital Padre João Berthier de São Carlos, pelo Corpo de Bombeiros.


Segundo a PM, a motocicleta estava com licenciamento atrasado e o condutor não possuía habilitação, e com isso a Guarnição tomou as medidas administrativas cabíveis. O condutor da moto informou a guarnição que não representaria contra o autor. Diante do fato foi lavrado o devido boletim de ocorrência.

No mesmo horário, um outro acidente, o último e foi registrado e atendido pela PM, também na SC 283, em Balneário de Pratas. Foi uma ocorrência de Acidente de trânsito apenas com danos materiais.


No local a PM constatou a colisão envolvendo o veículo Hyundai/HB20 conduzido por uma mulher de 42 anos, e o veículo VW/Novo Gol, o qual o condutor se evadiu do local do acidente.


A guarnição orientou os envolvidos e verificou que o veículo abandonado no local é de propriedade de um homem de 37 anos. Alguns populares que estavam no local informaram a PM quem era o motorista.


Diante do fato, o veículo abandonado foi recolhido ao pátio.



Fonte: PMSC-Sgto Marcos

TROPICAL FM 97.7 - LESS.webmaster