1/2

PM com abordagens e flagrante em São Carlos e Águas de Chapecó




A Polícia Militar teve duas movimentações de destaques nas últimas 24 em São Carlos e Águas de Chapecó.




Na primeira, uma ocorrência de descumprimento de medidas judiciais foi flagrada por volta das 20h45 desta quinta-feira (18), na Rua Reinhold Barth, Loteamento Menzen, em São Carlos.


Na ocasião, a guarnição compareceu a residência do masculino de iniciais D.N. de 25 anos, a fim de fiscalizar se as medidas restritivas de liberdade impostas pelo judiciário da Comarca de São Carlos, estavam sendo cumpridas. Porém, foi verificado que o apenado não estava na residência, e foi realizado registro para envio ao Poder Judiciário.


Na segunda ação, já na madrugada desta sexta-feira (19), por volta da 01h30, a PM realizou abordagens a indivíduos, em Águas de Chapecó. A ação integrou a missão constitucional da Polícia Militar de Santa Catarina na preservação da ordem pública.


Neste procedimento, foram feitas abordagens de suspeitos que ingressam e transitam na cidade de Águas de Chapecó, e teve o objetivo de coibir crimes e levar tranquilidade à população de bem, especialmente nesse momento de Pandemia.


Além destas duas ações, as rondas em Redes de Vizinhos e GPS Rural também foram feitas.

Fonte/foto: Polícia Militar/Sgt Marcos

TROPICAL FM 97.7 - 2020

LESS webmaster