1/2

Polícia Civil lança ações em comemoração aos 208 anos

A Delegacia-Geral da Polícia Civil, visando às comemorações do aniversário de 208 anos da Polícia Civil de Santa Catarina, promoverá ações solidárias de doação de sangue pelos Policias Civis e arrecadação de alimentos não perecíveis.


Embora o aniversário da Instituição seja no dia 29 de Julho de 2020, as ações em todo o Estado iniciaram-se nesta segunda-feira, dia 22 de Junho as quais têm por objetivo uma maior integração entre a Polícia Civil e a comunidade catarinense.


Contudo, em razão da situação de calamidade pública (pandemia da Covid-19), a Polícia Civil realizará as comemorações de seu aniversário de forma virtual, com as ações de doação de sangue pelo Policias Civis e arrecadação de alimentos não perecíveis para Instituições ou comunidades carentes.


Dessa forma, quem desejar contribuir com a doação de sangue, pode se dirigir ao HEMOSC da sua região e informar, no dia da doação, o código 4125. Do mesmo modo, em relação à doação de alimentos não perecíveis, a coleta está sendo realizada na Delegacia Regional de Polícia de Chapecó, até o dia 17/07/2020, os quais serão distribuídos no dia 20/07/2020.


Fonte/foto: Polícia Civil

TROPICAL FM 97.7 - LESS.webmaster