1/2

Polícia Militar realiza sonho de aluno da APAE/São Carlos

O momento especial envolvendo o cadeirante ocorreu por volta das 09h30 da manhã de sexta-feira (31) de julho. Segundo a corporação, há alguns meses, a Polícia militar, foi procurada pelos familiares do menino Varlei Hendges, informando a paixão dele pela Polícia Militar.


Varlei é cadeirante e já é conhecido por alguns policiais, de uma ação conjunta que teve entre Polícia Militar e APAE no ano de 2019, onde o mesmo se emocionou ao ter contato com os policiais do canil.


Desta forma, as guarnições pediram aos familiares para trazer uma roupa do menino para poder medir e confeccionar uma farda para presenteá-lo. Em meio a isso, houve a pandemia e o sonho foi adiado por um tempo.


Na última sexta-feira, a guarnição foi até a residência fazer a entrega da farda, e realizar um passeio com ele na viatura da corporação. O momento foi emocionante para os policiais que participaram da ação, pois era visível a felicidade do garoto.


A Polícia Militar de Santa Catarina é uma instituição que luta pelas pessoas do bem, e os policias militares se sentem felizes em poder desenvolver ações como estas que são inesquecíveis e possam tornar a vida de algumas pessoas melhor.


Veja;


Fonte/foto: Polícia Militar

TROPICAL FM 97.7 - 2020 - LESS.webmaster