1/2

Polícia Militar: Violência doméstica, danos e acidente de trânsito

A Polícia Militar de São Carlos e Águas de Chapecó teve três ocorrências de destaques durante o fim de semana. Violência doméstica, danos e acidente de trânsito foram os destaques. A violência doméstica ocorreu por volta das 03h da madrugada deste domingo (8) no Bairro Madeireiro, em São Carlos.


Na chegada ao local, a guarnição realizou contato com a vítima, uma mulher de 32 anos, a qual relatou que seu marido estava embriagado e após discussão lhe jogou uma lata de bebida vindo a causar escoriações. Ela manifestou a intenção de representar contra o autor, que acabou se evadindo antes da chegada da guarnição.


A ocorrência de danos foi na Rua Blumenau no Bairro Novo Horizonte em Águas de Chapecó, também neste domingo. Segundo a PM, na chegada ao local, o autor de 20 anos já havia se evadido. A PM fez o levantamento através de testemunhas.


Veja;


ACIDENTE


Já em relação ao acidente, o fato ocorreu por volta das 10h15 da manhã de sábado (7) na Avenida Santa Catarina e envolveu moto e carro. No local foi conversado com a feminina G. M. S. G., condutora do veículo, que estava estacionado e, que ao sair para a via acabou colidindo com a motocicleta dirigida pelo masculino C. S. H. que vinha na preferencial.


Devido ao impacto e a queda, o mesmo sofreu ferimentos e foi conduzido ao Hospital Padre João Berthier para atendimento. Já a mulher acabou sendo liberada no local.



TROPICAL FM 97.7 - 2020 - LESS.webmaster