1/2

Polícia prende dois por furto de veículo no Oeste



Dois homens, de 24 e 28 anos, foram presos por envolvimento em um furto de veículo na tarde deste domingo (1), em Coronel Freitas. De acordo com a Polícia Militar, o veículo, um Ford/Focus, foi recuperado e um outro veículo, utilizado para dar apoio a fuga, um VW/Gol, também foi apreendido. Com eles, os policiais também encontraram drogas.


A Polícia Rodoviária Federal e a equipe do Saer-Fron auxiliaram na ocorrência.


A busca começou quando a PM verificou que o Ford/Focus, que foi furtado na noite anterior em Videira, circulava por Chapecó. O veículo fugiu em direção a Coronel Freitas, com apoio do Gol. A PM de Coronel Freitas tentou abordar os veículos, que fugiram sentido Quilombo. No Focus, havia um homem e uma mulher, como passageira.


O veículo foi abandonado na Linha São Miguel, no interior do município. Nele, os policiais encontraram duas carteiras com documentos, em nome de um homem e de uma mulher. Ainda segundo a PM, o Gol foi encontrado em frente a uma residência no bairro São Sebastião, em Coronel Freitas. Um homem, de 24 anos, se apresentou como o responsável pelo carro e disse que esteve com o casal do Focus, que eles compraram o carro por mil reais e saíram com o veículo para dar uma volta.


No local, os policiais encontraram, ainda, um homem de 28 anos que tem passagens por porte de drogas. Com ele, os policiais encontraram aproximadamente 160 gramas de maconha prontas para comercialização. Celulares, que podem conter provas do crime, também foram apreendidos. Os policiais não conseguiram encontrar o casal que estava no Focus, apesar de um grande esforço na região. Porém, eles já foram identificados. A Polícia Civil investiga o caso.


Diante dos fatos, todo material foi apreendido, a droga, os veículos e os dois detidos foram entregues na Central Policial de Chapecó.


Fonte/foto: ClicRDC

TROPICAL FM 97.7 - 2020 - LESS.webmaster