1/2

Prefeito de São Carlos integrará diretoria da Fecam

O prefeito de São Carlos, que está em Florianópolis, Rudi Miguel Sander deverá compor a nova diretoria da Fecam, Federação Catarinense de Municípios. A eleição para nova diretoria tem chapa de consenso.


Parte dos membros indicados para o comando da Fecam tem Jorge Koch (prefeito de Orleans), Mario Hildebrandt (prefeito de Blumenau), Clenilton Pereira (prefeito de Araquari), Milena Andersen Lopes Becher (prefeita de Vargem), Rudi Sander (prefeito de São Carlos) e Paulo Henrique Muller (prefeito de Bombinhas).


A comissão eleitoral da Fecam vai se reunir nesta terça-feira (12) para análise e homologação da chapa registrada para a nova diretoria, gestão 2021/2022. O prefeito de Araquari, Clenilton Carlos Pereira é o indicado para a presidência em chapa de consenso, com a prefeita de Vargem, Milena Andersen Lopes Becher, como vice.


Rudi Sander compõe o Conselho Executivo como 3º vice-presidente representando a AMOSC, Associação dos Municípios do Oeste de Santa Catarina. A eleição será no próximo dia 20 em formato virtual e presencial, em Florianópolis.


Na capital, o prefeito Rudi Sander ainda informou a reportagem da Tropical FM que tem agenda para tratar sobre transporte escolar, saúde e educação, além de infraestrutura, onde tratará sobre o contorno viário norte.



Tropical FM/EC / Foto: ND+

TROPICAL FM 97.7 - LESS.webmaster