1/2

Presidente Bolsonaro cumpriu agenda em Chapecó



O presidente Jair Bolsonaro chegou a Chapecó às 8h54 no Aeroporto Serafin Enoss Bertaso.




A comitiva presidencial veio a maior cidade do Oeste para conhecer o trabalho feito pela prefeitura no enfrentamento ao coronavírus. Bolsonaro esteve reunido com autoridades no Centro de Cultura e Eventos Plínio Arlindo de Nês.


A reportagem da Tropical FM acompanhou os pronunciamentos oficiais do presidente Jair Bolsonaro e do Prefeito João Rodrigues. Ouça o que disse o chefe do executivo municipal na presença do presidente da república.


Ao chegar no aeroporto, Bolsonaro conversou rapidamente com o Prefeito de Chapecó, João Rodrigues, acenou para simpatizantes que estavam no local e, na sequência, foi ao centro da cidade, acompanhado por grande aparato de segurança.

No Centro de Eventos foi recepcionado pelo público que o aguardava na rua em frente, e convidou a imprensa para participar do ato no Teatro Municipal. Em princípio, os repórteres não teriam acesso. Prefeitos da região e outros políticos recepcionaram o presidente Bolsonaro, que trouxe consigo boa parte do Ministério.


Acompanharam o Presidente, em Chapecó, Onyx Lorenzoni (Chefe da Secretaria Geral da Presidência), embaixador Carlos França (Relações Exteriores), general Augusto Heleno (ministro-chefe do Gabinete de Segurança Institucional), Marcelo Queiroga (ministro da Saúde), e Marcelo Sampaio (Secretário-Executivo do Ministério da Infraestrutura).


Na comitiva também estavam o presidente da Caixa, Pedro Guimarães, a governadora interina Daniela Reinehr, o senador Jorginho Mello, e cinco deputados federais, entre eles Caroline de Toni.



Tropical FM com informações de Rádio Chapecó / Fotos: Tropical FM/Ivecio




TROPICAL FM 97.7 - LESS.webmaster