1/2

Real campeão, Barcelona vice, Sevilla e Atlético na Champions: veja como terminou o Espanhol


O Campeonato Espanhol se encerrou neste domingo, com todos os jogos da 38ª rodada. Já campeão na jornada passada, o Real Madrid empatou com o Leganés. O Barcelona terminou em segundo lugar, mas pelo menos se despediu com uma goleada de 5 a 0 sobre o Alavés. Os outros dois times que também já estavam classificados para a próxima Liga dos Campeões são Atlético de Madrid e Sevilla. Mas a última rodada teve outras definições.

Confira a tabela do Campeonato Espanhol

O Villarreal goleou o Eibar por 4 a 0 e garantiu o quinto lugar na tabela de classificação. Os gols foram marcados por Anguissa, Moreno (duas vezes) e e Moi Gómez. Esse resultado deixou o Eibar em 14º lugar.


O outro time que garantiu vaga na Liga Europa da próxima temporada foi a Real Sociedad, de forma emocionante, com o gol de empate com o Atlético de Madrid saindo aos 43 minutos do segundo tempo. Januzaj e Koke fizeram os gols da partida. Os times terminaram o campeonato em sexto e terceiro lugar, respectivamente.


Com esse empate, quem ficou fora das competições europeias foi o Granada, que goleou o Athletico Bilbao por 4 a 0, gols de Soldado, Puertas, Fernández e Montoro. O Granada terminou o campeonato em sétimo, e o Athletic na 11ª colocação. Em oitavo ficou o Getafe, que foi derrotado pelo Levante (12º lugar). Logo depois vem o Valencia, em nono, que perdeu para o Sevilla, por 1 a 0, gol de Reguillón).


FONTE: Globoesporte.com

TROPICAL FM 97.7 - 2020 - LESS.webmaster