1/2

Reis do empate, Grêmio e Palmeiras ficam na igualdade


Grêmio e Palmeiras empataram por 1 a 1 na tarde deste domingo, em Porto Alegre, em jogo pela 11ª rodada do Brasileirão. O time paulista saiu na frente, com gol de Raphael Veiga aos 25 minutos do segundo tempo, mas Ferreira deixou tudo igual nos acréscimos. O resultado não é bom para nenhum dos times, mas ambos deixam o campo com motivos para comemorar: o Tricolor evita a derrota que aumentaria a pressão no clube, enquanto o Verdão mantém a invencibilidade no campeonato.


Reis do empate


Apontados como dois favoritos antes do início do campeonato, Grêmio e Palmeiras ainda não deslancharam no Brasileirão. E isso pode ser explicado pela grande quantidade de empates dos dois times. Grêmio e o Botafogo são os que mais empataarm na competição: sete cada um. O Palmeiras chegou à sexta igualdade.

Como fica


O Grêmio chega a 13 pontos e segue patinando no meio da tabela: é apenas o 12ª colocado. Já o Palmeiras chegou aos 18 pontos e ocupa a quarta posição.


Próximos jogos


Os dois times voltam a campo no meio de semana, pela Libertadores. O Grêmio tem pela frente o clássico Gre-Nal, na quarta-feira (23), às 21h30 (de Brasília), no Beira-Rio. Na mesma data e horário, o Palmeiras visita o Guaraní-PAR, no Defensores del Chaco, em Assunção.


Pelo Brasileirão, o Grêmio visita o líder Atlético-MG no sábado (21h) e o Palmeiras recebe o Flamengo no domingo (16h).


FONTE: Globoesporte.com

FOTO: Max Franzoi / AGIF - Agência de Fotografia / Estadão Conteúdo

TROPICAL FM 97.7 - LESS.webmaster