1/2

Renato confirma Diego Souza e Pepê em treino, mas esconde time


Renato Portaluppi já tem a escalação do Grêmio para entrar em campo no jogo decisivo pela final do Gauchão, no domingo, contra o Caxias. Mas ela só será revelada uma hora antes de a bola rolar na Arena, às 16h. Diego Souza e Pepê estarão concentrados, assim como todo o elenco.

Em entrevista coletiva na tarde desta sexta-feira, Renato confirmou que os atacantes, ambos com problemas na coxa esquerda, treinaram normalmente. Só que evitou detalhar mais informações sobre a formação diante do time da Serra.


Assim como faz a cada mata-mata em que o Grêmio sai com vantagem da primeira partida, Portaluppi reforçou o pensamento de que nada está ganho. A vitória por 2 a 0 no Centenário permite até derrota por um gol de diferença na Arena que o tricampeonato gaúcho estará garantido. Porém, o grupo está vacinado, garante o técnico.

Provável Grêmio: Vanderlei; Victor Ferraz, Geromel, Kannemann e Bruno Cortez; Maicon, Lucas Silva, Jean Pyerre, Alisson e Pepê (Everton); Isaque (Diego Souza)


O Grêmio faz um último treinamento antes da decisão na manhã deste sábado. A partida que vale o título estadual de 2020 está marcada para as 16h de domingo, na Arena. Empate e derrota por um gol para o Caxias garantem o tri ao Tricolor.


Fonte: globoesporte.globo.com

Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

TROPICAL FM 97.7 - 2020 - LESS.webmaster