1/2

Renato tem dúvidas no meio-campo e pode preservar contra o Flu


O Grêmio fez seu último treino já no Rio de Janeiro antes encarar o Fluminense, neste domingo, às 20h30, no Maracanã, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na véspera da partida, Renato Portaluppi manteve dúvidas na escalação durante a atividade, no Clube dos Oficiais da Aeronáutica do Rio de Janeiro.


O certo é que o Tricolor terá os desfalques de Maicon, devido a uma lesão muscular, e de Lucas Silva, suspenso. O treinador tem indefinições no setor e ainda deve preservar alguns jogadores.


Na defesa, Pedro Geromel deve ser poupado, assim como Vanderlei, já de olho no confronto com o Cuiabá, na próxima quarta-feira, na Arena Pantanal, pela Copa do Brasil. Paulo Victor é alternativa, e David Braz tende a formar dupla com Kannemann antes de o gringo se apresentar à seleção argentina.


Na ausência de Maicon e Lucas Silva, Renato tem Darlan e Thaciano como opções para formar dupla com Matheus Henrique. Robinho e Luiz Fernando não podem atuar na Copa do Brasil e devem iniciar o jogo. Diego Churín deve fazer seu primeiro jogo como titular, no lugar de Diego Souza.


O provável Grêmio tem:

Vanderlei (Paulo Victor); Orejuela, David Braz, Kannemann e Diogo Barbosa; Matheus Henrique, Darlan, Luiz Fernando, Robinho (Isaque) e Pepê (Ferreira); Diego Churín (Diego Souza)

O clube gaúcho inicia o segundo turno do Campeonato Brasileiro na intenção de recuperar pontos perdidos na primeira parte, embalado pelas quatro vitórias seguidas na temporada. O Tricolor ocupa a oitava colocação, com 27 pontos e um jogo a menos.


Grêmio e Fluminense se enfrentam às 20h30 deste domingo, no Maracanã, pela 20ª rodada do Brasileirão.


Fonte: globoesporte.globo.com

Foto: Lucas Uebel/Grêmio

TROPICAL FM 97.7 - 2020 - LESS.webmaster