1/2

Retorno: Prefeito de São Carlos detalha agenda em Florianópolis

O prefeito de São Carlos, Rudi Miguel Sander, finalizou a agenda em Florianópolis na manhã desta quinta-feira (5).


Na capital, o chefe do executivo São-carlense esteve junto ao antigo DEINFRA e que empenhou pedidos de melhorias relacionadas a SC 160, sentido Pinhalzinho, e a SC 283, sentido Palmitos. Com a venda do Parque Aquático, o prefeito mostra preocupação com o aumento do fluxo e por isso melhorias são aguardadas.


Outra pauta foi quanto ao contorno viário, o qual o prefeito agilizou tratativas para com recursos junto a Secretaria de Estado da Infraestrutura. O objetivo é dar andamento ao projeto para retirada do fluxo de caminhões de via do centro de São Carlos.


O prefeito também confirmou a entrega de um Oficio oriundo da Câmara de Vereadores de São Carlos, atendendo solicitação de moradores do trecho da SC 283 de São Carlos a Balneário de Pratas, para implantação de redutores de velocidade no trecho.


Sander que viajou na terça-feira a Florianópolis deve chegar a São Carlos na noite desta quinta-feira, e já nesta sexta-feira deverá integrar a delegação de São Carlos que participará dos jogos da 35ª Taça Carlos Culmay em Santo Cristo/RS, até domingo.



Tropical FM / Foto: Rudi Sander

TROPICAL FM 97.7 - 2020

LESS webmaster