1/2

Romildo Bolzan nega candidatura ao governo do RS em 2022


O presidente do Grêmio Romildo Bolzan Júnior precisou ir às redes sociais para rapidamente afastar qualquer possibilidade de concorrer ao governo do Rio Grande do Sul nas eleições de 2022. A medida foi tomada após o deputado federal Pompeo de Mattos praticamente assegurar a presença do mandatário tricolor no pleito.


Na noite de sexta-feira, Pompeo, que também é presidente estadual do PDT, partido ao qual Romildo é filiado, fez a declaração durante o programa La Regional, da cidade de Frederico Westphalen. Momentos mais tarde, Bolzan usou seu Twitter pessoal paranegar a informação.


- Precisamos consolidar o nosso projeto para que em 2022 tenhamos o Romildo Bolzan Júnior como nosso candidato a governador. Já está definido internamente. O Romildo, que foi prefeito de Osório três vezes, presidente do Grêmio, presidente do PDT gaúcho, cargo que ocupo. É uma grande figura humana. Como gestor clubístico, é o melhor do Brasil – disse Pompeo.


Segundo a postagem do presidente gremista, a declaração do político vai contra os interesses do clube, em um momento de dificuldades causadas pela pandemia do coronavírus. O Grêmio anunciou durante a semana o parcelamento de vencimentos dos jogadores pelos próximos 24 meses.


Antes de assumir a presidência do Grêmio em 2015, Romildo Bolzan Júnior foi eleito três vezes prefeito de Osório, município do Litoral Norte. O atual mandato do presidente no clube se encerra justamente em 2022.


FONTE: Globoesporte.com

TROPICAL FM 97.7 - 2020 - LESS.webmaster