1/2

São-Carlense acerta com a Desportiva Ferroviária-ES


O São-Carlense Diego Noronha aceitou a proposta da Desportiva Ferroviária e é mais um reforço para a disputa do Campeonato Capixaba.


Depois de uma boa passagem pelo Serra, em 2019, o Diego está de volta ao futebol capixaba. O meia, de 27 anos, é o novo reforço da Locomotiva Grená na busca pelo título do Capixabão.


O meia São-Carlense foi contratado pelo Sport/PE no fim do ano passado, como uma aposta para a temporada, mas acabou saindo antes mesmo de estrear. Isso porque o clube pernambucano optou por dispensar alguns atletas, em janeiro, para reduzir o tamanho do elenco.


Diego Noronha foi revelado pela Chapecoense, em 2011, e também tem passagens por Avaí, Bonsucesso/Rj e União Frederiquense/RS, entre outros. Em 2018, ele defendeu o Serra no Capixabão, na Série D e na Copa do Brasil.

Diego falou á reportagem da Tropical FM sobre o acerto:

“Acertei com a Desportiva Ferroviária-ES, clube que eu estava antes da Pandemia, para a disputa do Campeonato Capixaba, que foi interrompido nas quartas de finais; temos um clássico nas quartas, será um jogo diferente por conta da pandemia. Um jogo de duas equipes que tem as maiores torcidas do estado; espero terminar o estadual da melhor forma, conquistando o título” disse Diego.

Agenda

O Desportiva Ferroviária encara o Rio Branco, no dia 25 de novembro, no estádio Kleber Andrade, para o jogo de ida das quaras de finais. A partida da volta será no dia 02 de dezembro, no estádio Engenheiro Araripe.



TROPICAL FM 97.7 - 2020 - LESS.webmaster