1/2

São Carlense Gustavo Rambo marca e Gama goleia na série D


Com direito a quatro gols de cabeça, o Gama, equipe do Sã-Carlense Gustavo Rambo, goleou a Caldense por 5 a 0 neste sábado (3), no Bezerrão, em Brasília (DF), pela quarta rodada da Série D do Campeonato Brasileiro. Mesmo com poucas chances, o time do Distrito Federal abriu o placar com Vitor Xavier no primeiro tempo.


Já na segunda etapa, o Gama voltou com fome de gols e se aproveitou de falhas no sistema aéreo da Caldense para fazer quatro gols de cabeça. Nunes, Gustavo Rambo, Wallace e Emerson balançaram as redes e transformaram a vitoria em goleada.


Como fica


Com a goleada, o Gama manteve os 100% de aproveitamento no grupo 6 e chegou a 12 pontos. Já a Caldense segue sem vencer e chegou à terceira derrota em quatro jogos pelo Brasileiro. Veterana é a vice-lanterna da chave com apenas um ponto.


Agenda


Para tentar manter os 100% de aproveitamento na Série D, o Gama volta a campo no próximo sábado (10), às 16h, contra o Tupynambás, em Juiz de Fora. Já a Caldense vai buscar superar a goleada e tentar a primeira vitória no Brasileiro contra o Villa Nova, também no sábado, às 19h30, no Ronaldão.


Foto: Foto: Renan Muniz/Caldense Fonte: globoesporte.globo.com

TROPICAL FM 97.7 - LESS.webmaster